Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TURMA PRÉ I

Professora Giovana

Um comentário:

  1. Prezada diretora e equipe de professoras,

    É com muita satisfação que vimos, através deste, convidá-las a participar da Primeira Jornada Estadual de Educação Infantil, em Passo Fundo/RS. Evento científico inédito, que conta com o apoio de instituições idôneas e comprometidas com a educação (vide apoiadores no folder do evento, em anexo).

    A jornada ocorrerá nos dias 17 e 18 de abril deste ano e trará conferencistas, pesquisadores e educadores referenciais no Brasil e no exterior, alguns vindo pela primeira vez ao nosso Estado, abordando temas atuais e de grande relevância para os professores da educação infantil. Os participantes também receberão Certificado de 15 horas de participação.

    Confiram a programação completa do evento e os procedimentos para a inscrição no folder ou através do link do evento:

    I Jornada Estadual de Educação Infantil - Passo Fundo/RS

    Com alegria, comunicamos que já temos mais de 400 participantes inscritos de mais de 50 municípios do nosso estado e também de outros estados do Brasil e gostaríamos de contar também com vossas presenças. Estamos cientes de que aqueles que participarem levarão muito conhecimento, encantamento e ideias na bagagem. Será um evento potente! Para facilitar a participação de todos, temos um desconto especial na inscrição de grupos. Confira e organize o seu grupo. As vagas estão se esgotando rapidamente...

    SEGUNDO LOTE DE INSCRIÇÕES PRORROGADO ATÉ DIA 20/03/2020!!
    Entre em contato conosco (telefone/whatsapp) para conseguir esse desconto.

    Brevemente, queremos nos apresentar. A VINCULAR - consultoria em educação e saúde da infância, tem diversos eixos de atuação, sendo o seu foco de atuação principal a formação de professores e consultoria às escolas de educação infantil, através de projetos específicos ou atendendo às demandas pontuais da escola. Nesse sentido, nos colocamos à sua disposição e de sua escola.

    Nosso trabalho é para infância e pela infância, sempre ao lado dos professores que são os agentes educadores de transformação mais importantes da sociedade, lembrando que os primeiros anos de vida são aqueles que duram para sempre!

    Conheça melhor a VINCULAR, sua missão, seus valores e um pouco da sua história acessando nossa página no facebook:

    https://www.facebook.com/vincularconsultoria

    Agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para dúvidas eventuais, parcerias e futuros trabalhos. Contem conosco. Todos juntos pela educação, podemos fazer mais e melhor!

    Um cordial abraço.

    Atenciosamente,

    Elisson S. Pauletti
    Projeto Criança e Natureza / Projeto Sustentabilidade na Escola
    Vincular - Consultoria em Educação e Saúde da Infância
    (54) 99923.9322 / (54) 99923.9321 / (54) 99923.8710

    ResponderExcluir